domingo, 7 de fevereiro de 2016

OS PRIMEIROS 45 | THE ORIGINALS (3°TEMP)


Duração de cada episódio: 42-45 min.
Gênero: Fantasia, Drama, Suspense e Romance
Emissora: CW
N° de episódios: 22
Temporadas: 2 (ainda em andamento)
Ano: 2013 - atualmente


Como diz o ditado "em briga de marido e mulher, não se mete a colher”.

Nessa terceira temporada, The Originals não saiu do foco das duas temporadas passadas, a família. Agora com a família um pouco maior, as brigas, as discórdias e os conflitos estão ainda maiores e, consequentemente mais fortes.

A segunda temporada pra mim foi a melhor, e por conta disso coloquei muita expectativa na terceira, porém me decepcionei. Na minha opinião, já está na hora de trocar um pouco o foco “família” e cair em um mundo desconhecido. Nessa temporada o que mais vemos é pessoas do passado de ambos da família Original voltando para “separar” eles.


A Hayley que me fez “acreditar” que o Niklaus poderia mudar, mal aparece na terceira temporada e sempre que aparece está revoltada e infeliz. Elijah que era meu príncipe encantado está um chato, que virou um tanto vingativo, Davina que era a protegida e sempre fazia o certo se revelou, e agora se acha a fodona da série e sem contar o Klaus que só pensa em proteger quem ele ama, mas ninguém sabe quem ele realmente ama, já que né, ele mata todo mundo.

Com o final da segunda temporada maravilhoso, esperava a terceira temporada sensacional! Espero, de verdade, que melhore.




2 comentários:

  1. Assisto TO e estou na 2 temp, no ep 10. Amo esta série, porém ultimamente estou enrolando bastante para assistir. Pretendo assistir antes de as aulas começarem, senão vou demorar ainda mais. 😁

    ResponderExcluir
  2. Eu parei na primeira temporada..
    Eu começo a assistir seriados, mas acaba que depois esqueço de acompanhar... aí fica uma bagunça e acabo abandonando hahahh
    Mas espero que em algum momento e possa começar a acompanhar novamente, porque eu adoro The Originals.

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo