quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Drama - Resenha #02 | High End Crush


Nome original: 고품격 짝사랑
Episódios: 20
Gêneros: Short serie, Comédia romântica

High End Crush é um short drama desse ano que anda conquistando muitos dorameiros por aí, e não é por menos, porque até eu me apaixonei (fala a que se apaixona por qualquer drama, ok).

Esse short conta a história de Choi Sae Hoon, um grande e talentoso CEO de uma gravadora famosa da Coréia. Sae Hoon tem algo como um Dom, onde tudo o que ele gosta e aprova faz sucesso, o que o torna muito respeitado por ter esse talento. Por esse motivo, Sae Hoon também é muito egocêntrico e temperamental, e principalmente por ter muito dinheiro e ser muito conhecido, ele intimida e basicamente trata mal todos que são inferiores a ele.

Por outro lado, Yoo Yi Ryung é uma garota extremamente simples que vive sozinha no alto de uma montanha, longe do mundo da tecnologia e da movimentação. Ela desce a montanha apenas uma vez por semana a fim de comprar alguns suprimentos e receber cartas e etc, e justamente nesse dia ela sem querer se mete em uma confusão e vai parar em uma gravadora, obrigada a fazer algumas fotos para salvar o assistente de Sae Hoon, Chief Heo, por perder a modelo que deveria estar fazendo isso no seu lugar.


No momento em que Sae Hoon vê Yi Ryung ele sente algo diferente, e para um cara que nunca se interessou pelas garotas mais bonitas de Seoul, ele acha que é mais uma vez o seu talento se manifestando e mostrando a ele que ela deveria ser sua próxima aposta para o sucesso, embora ele não saiba exatamente onde ele poderia encaixá-la. A partir daí ele começa a persuadi-la para assinar um contrato com sua gravadora, mas a garota não está interessada e isso vai deixando ele cada vez mais louco e obcecado.

O ponto alto do drama é o fato de que Sae Hoon, por nunca ter sentido nada por outra pessoa, não sabe o que e porque ele esta sentindo coisas cada vez mais estranhas por Yi Ryung, como o fato de se preocupar muito com ela pelas mínimas coisas ou por ter ciúmes dela com qualquer pessoa, mesmo ela sendo apenas "uma garota bonita que deve assinar um contrato com ele". CEO Choi se recusa a dizer que sente algo mais do que profissional e, além de enlouquecer a si mesmo, enlouquece seu assistente e seu psicólogo também, o que torna a trama muito, mas muito engraçada.



Eu já havia assistido um drama com Jung Il Woo do qual não me recordo o nome agora, e mais uma vez, ele foi incrível, encarando a personalidade do personagem e reproduzindo muito bem na frente das câmeras. Por outro lado, que eu me lembre, essa é a primeira vez que vejo Jin Se Yun em ação e estou louca para ver mais dramas com ela.

Lee Shi Un, que interpreta o Chief Heo foi muito importante na trama e várias vezes chamou a atenção para si com sua ótima atuação, simplesmente incrível como na maioria de seus trabalhos.

O drama em si tem uma atmosfera muito fofa e engraçada, e por ser um short drama, ele é super rapidinho e deixa na gente uma vontade de mais. Ele ainda conta com a participação ativa do boygroup de k-pop Monsta X e Bora, do girlgroup SISTAR.



Agora é só esperar pela segunda temporada, que já é subentendida nas últimas falas do último episódio. A primeira temporada está disponível no Drama Fever!



10 comentários:

  1. oi
    amei esse drama,faz tempo que não assisto um
    com certeza vou assistir :)

    http://ldsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca assisti um drama =/ mas pretendo conhecer para saber se viro uma fã ou não ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante, mas muita gente não curte :/ Espero que você goste!

      Excluir
  3. O problema é só a segunda temporada que não é garantido ter ...
    E notícias sobre o mesmo ....nao se acha... To doido com a segunda temporada .....

    ResponderExcluir
  4. agora que o jung il woo foi diagnosticado com aneurisma cerebral, será que vai ter a 2 temporada de high and crush...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necessito q tenha 2° temporada estou apaixonada por este drama!!!
      Obs.acabei de terminar de assistir a 1°temporada 😉

      Excluir
  5. Eu sou doramica assumida kkkk, e eu estou com duvida se vai ter mesmo segunda temporada ?! Aaah eu assisti um drama com ele ja. Nao lembro o nome direito acho que era boys and lamen
    Kkkkkk era sobre 4 rapazes que trabalham numa loja de macarrao é bem legal até , tem no dramafever.
    Obs: até quem fim achei alguem para falar sobre doramas kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Lembrei o nome kkkk é (flower boys ramen shop).

    ResponderExcluir
  7. ele fez Cinderella and Four Knights, muito bom

    ResponderExcluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo