sábado, 27 de fevereiro de 2016

DICA | 2 sites incríveis para assistir filmes e séries!


Não tem Netflix e está procurando um site legal para assistir suas séries e filmes? Temos a solução para você!


Desde que o Mega Filmes HD fechou a galera entrou em desespero! Onde mais poderíamos assistir os novos episódios das nossas séries favoritas? E os filmes? Bem, o Netflix é uma opção, mas nem todo mundo pode ter um cadastro e, além disso, as atualizações não são diárias, ou seja, demora para que a nova temporada que você tanto espera esteja lá.

Muita gente têm assistido seus filmes e séries no segundo site do Mega Filmes HD, mas se você quiser outra opção, caso haja problemas lá, vamos dar duas que nós usamos e super aprovamos! Lembrando que estamos falando isso por experiência própria, os caras provavelmente nunca vão saber que estão nesse post, ou seja, não é propaganda paga nem nada.

1. Pipocando.net

Com um layout agradável e uma boa atualização dos novos episódios das séries mais famosas, o Pipocando é uma ótima opção para você ficar sempre vidrado na sua série favorita. Além de filmes e séries, você também pode ver animes no site. Tendo sua própria conta, você pode visualizar quantos títulos já assistiu, seus títulos favoritos e ainda escrever análises dos filmes. É super legal!




2. Filmes Online X

Apesar do nome parecer suspeito de te causar milhões de vírus, o site é confiável, sério. O layout também é bem agradável, no entanto as atualizações são um pouco mais lentas, nada que afete tanto assim. Lá não tem como você ter uma conta e nem escrever análises, é simplesmente um site para você assistir suas séries e filmes quando quiser. Aproveitem!


O único ponto ruim na verdade, é que nenhum deles tem aplicativo para celular ou tablet, pelo menos por enquanto, não é? Espero que gostem dos sites e aproveitem bastante para assistir suas séries e filmes favoritos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo