segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

6 FILMES LEGAIS PARA PASSAR O TEMPO


Tem horas que você só quer passar o tempo com um filme super leve estilo "Sessão da Tarde", então preparamos uma lista com cinco filmes perfeitos para a ocasião.

OBS: Todos os filmes indicados estão no catálogo do Netflix, ou seja, fica mais fácil de você encontrar e assistir. Vamos à lista?


1. Noivas em Guerra (2009)

Além de ter ótimas atrizes no elenco principal (Anne Hathaway e Kate Hudson), esse filme é super engraçado! Fala de duas melhores amigas que sempre sonharam em se casar e que, quando crescem, acabam recebendo o tão sonhado pedido de casamento. As duas acabam decidindo se casar no mesmo dia e é aí que todos os preparativos se tornam uma competição para ver quem faz o melhor casamento.


2. The DUFF (2015)

Recém resenhado aqui no blog, The DUFF é um daqueles filmes adolescentes comuns mas com o toquezinho especial. The DUFF conta a história de Bianca, uma garota que acaba descobrindo ser a DUFF das suas duas melhores amigas bonitas. Enquanto tenta não ser mais DUFF com a ajuda do garoto que ela achava odiar, ela vai acabar descobrindo que às vezes, aquele garoto que você acha perfeito não é tão perfeito assim, que o amor pode estar onde menos esperamos e, principalmente, que toda DUFF é especial do jeito que é.


3. Naomi & Eli e a Lista do Não Beijo (2015)

Também resenhado aqui no blog, Naomi & Eli e a Lista do Não-Beijo é um filme super descontraído e divertido, mas que também nos ensinam grandes lições, sobretudo sobre a amizade. Naomi e Eli são melhores amigos desde sempre graças a um acontecimento que envolveu a família dos dois e, para que deixassem essa amizade intacta para sempre, eles criaram a lista do não beijo, que nada mais é do que uma lista com os nomes dos caras que eles não podem beijar (sim, porque Eli é gay). Mas tudo se complica quando Eli acaba ficando com o namorado de Naomi.


4. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)

Eu amo esse filme e gostaria muito de ter lido o livro, mas até hoje não tive oportunidade. O filme conta a história de Rebecca Bloom, uma garota completamente viciada em compras que tem dívidas até a alma. Buscando se livrar das dívidas, Becky começa a trabalhar numa empresa sobre finanças pessoais e sua carreira decola, mas ela ainda tem muitos problemas para administrar.


5. A La Mala (2015)

Esse filme é em espanhol, mas isso não o faz menos divertido. A La Mala conta a história de uma aspirante a atriz que ainda não conseguiu um bom papel para interpretar. Sem dinheiro, ela recorre a atividade temporária de testar se os namorados de algumas conhecidas são realmente fiéis à elas. Tudo se complica quando uma das responsáveis em colocá-la ou não em uma produção como atriz pede para que ela faça um trabalho parecido com seu ex-namorado, e Mala acaba se apaixonando por ele.


6. Cada Um na Sua Casa (2015)

Não podia faltar uma animação, certo? Mesmo os adultos adoram esse tipo de filme! Cada Um na Sua Casa conta a história de uma adolescente que acaba conhecendo um pequeno alienígena. Eles embarcam em uma viagem com aventuras e nisso surge uma amizade entre os dois. Campeã de bilheteria nos EUA logo na primeira semana de lançamento, essa é uma animação muito fofa e divertida para assistir nos dias de preguiça.



Agora vocês estão prontos para os próximos dias de tédio, certo? Quem sabe esse Carnaval não seja feito de dias perfeitos para esses tipos de filme? Espero que gostem!

Por: Lauren

2 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não olhei nenhum dessas filmes? Hahaha! Mas gostei das suas dicas.

    Beijos,
    Leia a resenha de "O escolhido legado"

    ResponderExcluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo