segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

5 personagens principais femininas para se apaixonar!


Essas garotas são incríveis nos livros (e algumas em filmes e séries também) e com certeza, são apaixonantes também!


1. Hermione Granger


Não era exatamente a principal, mas uma das principais e, bom, essa provavelmente você já ama! A bruxinha filha de trouxas mais inteligente de Hogwarts é, com certeza, um exemplo de garota. Sempre decidida, racional e forte, Hermione conquistou nossos corações, não só nos livros, como nos filmes também.

2. Katniss Everdeen


Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, mas não dá para negar que a moça é forte, decidida e uma exímia revolucionária. Katniss não só revolucionou no livro (e no filme), como também na cabeça de quem acha que uma garota nunca poderia ser tão forte assim. #Girlspower!

3. America Singer

Outra que também é odiada por uns e amada por outros, mas com certeza uma personagem que transmite o quanto somos julgadas, às vezes, pelas pessoas. Bem, não é porque ela é uma garota que queira ser uma princesa, não é porque é pobre que se entregará a um cara somente por ele ser um 1 e ter todo o dinheiro e a fama disponíveis. E nenhuma garota é necessariamente assim.

4. Clary Fray


Ingenua no começo, habilidosa depois e incrivelmente corajosa o tempo todo, Clary Fray prova que o amor vai além de todas as barreiras e que, mesmo com risco de morte, ela faria tudo para salvar quem ama: sua mãe, Simon, Jace... Clary nos ensina sobre sacrifícios e coragem mais do que muitos outros por aí.

5. Lena Duchannes


Outra bruxinha, ops, conjuradora na área. Lena é outra personagem forte e apaixonante, que também nos ensina sobre sacrificar algo para proteger quem ama. Sempre corajosa e muito poderosa, é praticamente impossível não se apaixonar por ela.


E aí, curtiu a lista? Tem alguma personagem para acrescentar?

Por: Lauren

2 comentários:

  1. Oi, Lauren!

    Super curti.
    Eu conheço a Hermione e a America e concordo com o que você falou sobre elas.
    Eu acrescentaria a Elizabeth Bennet.

    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não coloquei a Elizabeth porque se não ficaria um ano falando sobre o quanto ela é forte e diferente, pois é, ótima escolha Thamiris!

      Beijos!

      Excluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo