quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Livro - Resenha #48 | OS ARQUIVOS DO SEMIDEUS, Rick Riordan (INTRÍNSECA)


Nome original: The Demigod Files
Autor: Rick Riodan
Editora: Intrínseca
Páginas: 165
     

Hoje a resenha é bem curtinha, só para finalizar a série de resenhas dos livros de Percy Jackson e Os Olimpianos.

Os Arquivos de Semideus é um livro extra da série, cheio de ilustrações, mapas do Acampamento, fichas e entrevistas com alguns personagens, entre outras coisas super legais, além de três contos extras de Percy e seus amigos.

Os contos extras são intitulados: Percy Jackson e a Quadriga Roubada, Percy Jackson e o Dragão de Bronze e Percy Jackson e a Espada de Hades e todos eles se passam antes do quarto livro, Batalha do Labirinto, ou seja, antes da batalha final.


Os três contos são no mesmo estilo dos livros, com ação e humor na medida certa. Tenho a impressão que Rick mais fez esse livro para deixar um gostinho de quero mais nos fãs do que qualquer outra coisa. E ah, ele conseguiu o que queria!

O livro é super divertido, as entrevistas principalmente, são muito legais e engraçadinhas, assim como as ilustrações de alguns dos personagens sobre como eles seriam nas histórias.

Eu achei muito legal a série de Percy ter um livro extra e essa edição ficou muito bonita. A capa é dura, as ilustrações são todas coloridas e muito bem feitas, e eu não encontrei nenhum erro de digitação. É realmente algo para um fã da série ter e guardar para sempre.

Por: Lauren


2 comentários:

  1. Eu amo Pjo!! eu li esse também, mas eu fico confusa com tanto livro extra da saga kkkk, ainda falta eu terminar A marca de Atena. Você ja leu Magnus Chase? Adorei a resenha e estou seguindo o blog, espero sua visita,beijos <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Magnus Chase, mas ouço muita gente falar bem do livro! Parece que Rick Riordan sabe conquistar os leitores haha!

      Obrigada, Luciana!

      Excluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo