segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

10 promessas que todo leitor faz no Ano Novo.


O final do ano é sempre cheio de promessas de todas as pessoas com todos os seus vícios e hábitos que desejam mudar (ou diminuir). Separamos dez promessas que provavelmente você já fez no final do ano em relação à livros e leitura.

1. Ano que vem eu não vou comprar livros novos até ler todos que tenho na estante!


2. Ano que vem vou comprar menos livros.


3. Ano que vem vou ler pelo menos 5 livros por mês.



4. Ano que vem vou crescer e parar de chorar quando um personagem morre no livro.


5. Ano que vem vou pedir/comprar outras coisas que eu preciso ao invés de gastar tudo em livro.


6. Ano que vem vou seguir a wishlist de livros e comprar os que eu quero a mais tempo, ao invés de me encantar por vários e acabar levando um diferente.


7. Ano que vem não vou aborrecer meus amigos dizendo "no livro era diferente" no meio dos filmes.


8. Ano que vem não vou aborrecer meus amigos implorando para dar uma "passadinha" na livraria quando passeamos no shopping e ficar lá horas.


9. Ano que vem vou ler toda a série "As Crônicas de Gelo e Fogo", sem procrastinar!


10. Ano que vem não vou me viciar em nenhuma série de livros nova.


Vocês já fizeram alguma dessas promessas no final do ano? Comentem aí embaixo!

Por: Lauren

4 comentários:

  1. "Ano que vem vou pedir/comprar outras coisas que eu preciso ao invés de gastar tudo em livro", me identifiquei!, kkkkkk. Sério, gente, tudo o que tenho eu gatos com livros. Preciso de uma calça, mas passo na livraria e vejo alguns livros de promoção e lá se vai o dinheiro da calça, kkkk.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, somos duas! Sempre compro livros e esqueço das outras coisas que eu preciso, pois é... haha

      Excluir
  2. Oi Lauren!
    Como fiz! hahahaha. Me identifiquei com quase todos os itens, sério.
    Jurei pra mim mesmo que vou ler tudo o que tenho até procurar ou comprar outro livro.
    Ai, quero cumprir isso! kkkk.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sempre faço essa promessa kkk cumprir é o problema :/
      Beijos! ♥

      Excluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo