domingo, 20 de dezembro de 2015

OS PRIMEIROS 45 | Arrow



Bem, Arrow sempre foi uma série complicada, no meu ponto de vista, é claro!

Precisamos ter muita paciência para ver e entender cada coisa, e não é fácil quando a série não faz por onde. Confesso que em alguns episódios de algumas temporadas você fica realmente tenso e aflito, afinal é muita coisa envolvida, mas não passa disso.

No meio da terceira temporada já estava bem desanimada com a série e o final não ajudou muito.  Na minha cabeça, o diretor teria feito um final fraco na terceira para fazer a quarta temporada superior, mas não é o que está acontecendo até agora.

A quarta temporada começou muito fraca e com os efeitos fracos também, o enredo da história não mudou muito e a única coisa que fazia me prender na série, não existe mais.

Lógico para quem é fã das histórias em quadrinhos, a opinião sobre tudo o que está acontecendo pode ser mais positiva do que a minha, mas mesmo alguns amigos meus que são fãs de Arrow também, estão deixando de assistir à série.

Eu sinceramente espero que o diretor se encontre e que a série melhore, pois com o enredo de Arrow dá para 'brincar' de inventar muita coisa. Agora só em Janeiro...

Por: Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo