quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BOOKTAG #03 - Natal em livros


Em comemoração ao Natal, vim hoje fazer uma tag com o tema! Vi essa tag no blog da Marina (Ane Bee) e achei super legal, por isso decidi responder.


Não consegui achar por quem a tag foi criada, mas, caso saibam, deixem nos comentários que eu coloco os créditos aqui, ok?

1. ÁRVORE DE NATAL: Um livro com capa bonita.
Lauren: Meu Deus, que pergunta difícil! Eu sou apaixonada por capas, então fica bem complicado de responder, maaas.... meu livro escolhido é Estilhaça-me, da Tahere Mafi.


Pietra: A Rainha Vermelha, da Victoria Aveyard


2. CEIA: Um livro com enredo recheado.
Lauren: 'Cidade de Vidro' é, com certeza, um livro bem recheado. Não é o maior da série, mas acontecem tantas coisas nesse livro, tantas descobertas incríveis que eu fico até sem ar. É incrível!

Pietra: A Arte de Ouvir o Coração.

3. PANNETONE: Um livro amado por uns e odiado por outros.
Lauren: O primeiro livro que veio à minha cabeça foi "Belo Desastre", da Jamie McGuire. Por ler muitas fanfics e esse livro ter vindo de uma fanfic, eu até entendo a história, mas não gosto muito. Em contrapartida, tem gente que é apaixonada nessa história.

Pietra: Eu não gosto do livro 'Extraordinário', da R. J. Palacio, mas todo gosta.

4. "É PAVÊ OU PACOMÊ"?: Um livro que está abandonado na sua estante.
Lauren: Nossa, por onde começo? Mentira, nem tenho tantos livros abandonados assim... Porém, já fazem uns dois anos que eu estou para ler "Vampiro-Rei 1" e "Vampiro-Rei 2" do André Vianco, e nunca começo a leitura. Compro outros, leio todos e esses ficam lá, abandonados... (prometo que de 2016 não passa, sério!)

Pietra: A Menina Que Semeava, da Lou Aronica

5. "E OS NAMORADOS?": Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar.
Lauren: Com certeza foi 'Cidade do Fogo Celestial'. Logo que lançou eu quis comprar, mas em todo lugar estava esgotado. Tanto na internet quanto em lojas físicas. Finalmente, comprei e chorei rios quando acabei de ler (é o último da série).

Pietra: 'Inferno', do Dan Brown

6. AMIGO SECRETO: Um livro que te surpreendeu.
Lauren: Esse ano, acredito que o livro que mais tenha me surpreendido foi 'Esconda-se', da Lisa Gardner. Não costumo ler suspenses criminais e nem conhecia a autora, por isso não dei muito pelo livro. Além disso, a capa não é das mais bonitas, o que (querendo ou não) influencia no que vamos achar, mesmo antes de ler. No entanto, eu AMEI a história. Completa e intensamente.

Pietra: 'O Projeto Rosie', do Graeme Simsion

7. PRESENTE: Um livro que te deixou feliz.
Lauren: Na verdade não é um, mas cinco. A alguns anos, no meu aniversário, ganhei um box com os quatro primeiros + o quinto livro avulso da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Eu já tinha lido os três primeiros em E-BOOK emprestado e já era apaixonada pela série. Ganhar todos (na época não tinha sido lançado o sexto livro) me deixou imensamente feliz.

Pietra: 'Minha Vida Indecisa', da Jessica Brody

8. PAPAI NOEL: Um livro para dar de presente.
Lauren: Com certeza eu escolheria "O Lado Bom da Vida", do Matthew Quick para dar de presente. Além de ser um livro rápido e leve, é super gostoso de ler e um dos meus favoritos do gênero.

Pietra: 'Carta de Amor aos Mortos', da Ava Dellaira

Espero que tenham gostado da TAG! Um feliz Natal e próspero Ano Novo para você!

Por: Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo