terça-feira, 8 de dezembro de 2015

4 SÉRIES PARA SE VICIAR NO PRIMEIRO CAPÍTULO


Separamos uma lista incrível com quatro séries que tem viciado muita gente por aí! Confira!


1. Demolidor (Marvel's Daredevil)


A série que teve sua estréia no dia 10 de abril desse ano é uma adaptação do herói da Marvel, Demolidor e é produzida pelo Netflix. Ela está inserida no Universo Marvel Cinematográfico, compartilhando a continuidade dos filmes da franquia, e é a primeira de quatro séries sobre super-heróis que futuramente irão se unir em uma equipe, levando à minissérie "Os Defensores" (Marvel's The Defenders).

Muito bem vista pelos críticos e também dos fãs da Marvel, Demolidor, que já foi renovada para a segunda temporada, é com com certeza uma série para se viciar desde o comecinho.

TEMPORADAS: 1
EPISÓDIOS: 13
DURAÇÃO DOS EPISÓDIOS: 48-59min

2. Elementary


A série que já está renovada para sua quarta temporada teve sua estréia em 27 de setembro de 2012 e ainda continua viciando mais e mais pessoas com seus casos cada vez mais interessantes.

Elementary é uma adaptação, que traz os personagens Sherlock Holmes e o Dr. Watson, agora como uma mulher, ou seja, Dra. Watson. Sherlock está em Nova York, depois de um período de reabilitação, e é forçado pelo seu pai a dividir apartamento com a Dra Watson, a qual deve cuidar para que ele fique longe das drogas. Para se manter ocupado, Sherlock agora é consultor na polícia de Nova York e Watson precisa acompanhá-lo no trabalho, envolvendo casos interessantes que somente a mente brilhante de Holmes poderia resolver.

TEMPORADAS: 3 (renovada para a quarta)
EPISÓDIOS: 72
DURAÇÃO DOS EPISÓDIOS: 43-45min

3. Reign


A série da CW teve sua estréia em 17 de outubro de 2013 (nos EUA) e 29 de outubro do mesmo ano em Portugal e no Brasil. Apesar do gênero da série não costumar agradar à todos, a série teve críticas ótimas e inclusive foi renovada para a terceira temporada.

A série conta a história de Maria Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. É baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia.

TEMPORADAS: 3 (ainda não terminada)
EPISÓDIOS: 22 (1°temporada), 22 (2°temporada), 18 (3°temporada, ainda não terminada)
DURAÇÃO DOS EPISÓDIOS: 42-44min

4. Jessica Jones (Marvel's Jessica Jones)


A série, que assim como Demolidor é feita pela Netflix e entrará no universo de The Defenders, é muito viciante e eu digo isso por conta própria. Não sou de me viciar em séries, mas essa com certeza me pegou de surpresa.

Jessica é uma detetive particular que, em meio aos seus casos envolvendo pessoas com habilidades estranhas, tenta pegar de uma vez por todas o homem que um dia a aprisionou, violentou e usou, Killgrave. Em meio a tudo isso, Jones ainda tem que lidar com os traumas, os medos e seus outros relacionamentos, que podem estar em risco por Killgrave.

TEMPORADAS: 1 (renovada para segunda)
EPISÓDIOS: 13
DURAÇÃO DOS EPISÓDIOS: 55-60min

Por: Lauren

Um comentário:

  1. As séries que são minhas preferidas dessa lista são Demolidor e Jessica Jones assisto sempre é ansioso para assistir os próximos episódios rsrsr

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo