sábado, 28 de novembro de 2015

OS PRIMEIROS 45 | Novo "quadro" do blog!


Olá galera, tudo bem com vocês? Bem, esse é um novo "quadro" (?) do blog onde eu vou comentar qual foi a minha primeira impressão sobre alguma série que eu tenha visto na semana.

Eu tive a ideia de fazer um quadro assim porque, em primeiro lugar, são poucas as séries que conseguem me prender a ponto de eu ficar louca e assistir tudo em pouquíssimos dias. Geralmente eu demoro muito para acabar uma temporada e isso estava até comprometendo posts sobre séries aqui no blog, já que eu demorava muito para assistir tudo e ainda formular uma opinião e uma boa resenha para vocês.

Eu sei que nem todas as séries possuem 45 minutos no primeiro episódio, mas foi o nome mais legal que eu consegui pensar (desculpa, mundo), e nós sabemos que a maioria das séries tem esse tempo. Lógico que o quadro não vai se fechar apenas à séries novas que eu assistir, mas também à primeiros capítulos de outras temporadas de uma série que eu já esteja familiarizada.

Além disso, nesse novo quadro, eu não vou falar especificamente e somente do primeiro episódio, mas da minha impressão do começo num todo, afinal eu sempre assisto até cinco episódios de uma vez, o que me dá um leque maior e um entendimento melhor da trama para poder comentar alguma coisa.

Espero que gostem dessa ideia, eu estou super animada com ela!

Por: Lauren

4 comentários:

  1. Oi Lauren, gostei da sua ideia, já quero saber suas impressões e opiniões das séries rsrs. Amo assistir séries, bjs.

    Te marquei em uma tag lá no blog!(http://queremosmaislivros.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora! Será incrível compartilhar essas opiniões com vocês haha ♥

      Adorei a tag! Logo mais vou respondê-la! Muito obrigada ;)

      Excluir
  2. Oi Lauren!
    Vou esperar para ver quais as séries que você irá abordar :)
    Também acho adequado julgar a série por alguns episódios além do piloto. Às vezes só por ele não se pode ter uma noção realista de como a série será conduzida, afinal, é só uma apresentação da história.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Achei mais fácil fazer assim, até porque não preciso assistir a série inteira para dar, às vezes, uma crítica ruim e perder tempo... Espero que goste!

      Beijos!
      Amei seu blog ♥

      Excluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo