sábado, 7 de novembro de 2015

BOOKTAG #02 - Redes Sociais


Olá leitores, como estão? Eu adoro fazer tags, acho muito divertido, e como já fiz uma aqui no blog, decidi fazer outra.


Não sei quem criou a tag, mas eu vi no blog Livros e Blá Blá Blá. Se alguém souber quem criou e quem traduziu, fale nos comentários, que eu coloco os devidos créditos.

1. Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
Com certeza, O Lado Bom da Vida do Matthew Quick. Acho um livro muito lindo e que qualquer um pode ler e gostar muito.

2.  Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.
Veneno, da Sarah Pinborough foi indicado por uma amiga minha que sabia que eu gostava da série OUAT. Eu adorei o livro e também indico bastante!

3. Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu blog, e do qual ainda não falou em post
O Morro dos Ventos Uivantes, da Emily Bronte. Ainda quero fazer um especial sobre esse maravilhoso clássico aqui!

4. Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.
Fallen, da Lauren Kate. Não gostei de quase nada do que li.

5. Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro “fotogênico”)
O Despertar do Príncipe, da Colleen Houck. Ainda não tenho esse livro, mas é o primeiro da minha wishlist e a capa é incrível. Dêem uma olhada!


6. Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
O Projeto Rosie, de Graeme Simsion, com certeza! OPR é um livro super descontraído e fofo, seria uma comédia romântica muito gostosa de assistir, como também é para ler.

7. Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.
Eu adoraria conversar com os personagens de Os Adoráveis, da Sarra Manning. Todo mundo é muito diferente e são super legais e descontraídos.

Por: Lauren

2 comentários:

  1. Oie, Lauren!!
    Eu também queria ler Veneno, mas não me indicaram eu só descobri o livro. Eu gostava antes de OUAT, mas meio que enjoei e não assisto mais. Eu li um monte de livro antes de fazer o blog, e às vezes dá preguiça de organizar tanta resenha para fazer ahaha!
    Concordo com você plenamente quanto a esse livro da Colleen o que me chamou mais atenção foi a estória porque simplesmente amo mitologia, mas a capa é linda mesmo!! *-*
    Eu li O Projeto Rosie e gostei bastante, vai ter filme ahaha!!
    Gostei da Tag e nunca tinha visto, vou responder em breve!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito Veneno. Gostei bastante da história. O primeiro livro deixa algumas pontas soltas que só vão se resolvendo no decorrer dos outros dois, mas mesmo assim foi uma boa leitura. Quanto ao livro da Colleen, estou muito ansiosa para ter logo esse livro e lê-lo! É sobre mitologia egípcia, coisa que eu adoro, e a Colleen é uma escritora incrível!

      Obrigada! Vou adorar ver suas respostas!

      Beijo <3

      Excluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo