segunda-feira, 9 de novembro de 2015

5 livros para ler ainda esse ano!


Olá pessoal, como vocês estão? Falta menos de dois meses para o fim do ano e com o próximo se aproximando, decidimos fazer uma lista com cinco livros que ainda dá tempo e são ótimas pedidas para terminar 2015.


1. O Lado Bom da Vida, Matthew Quick (INTRÍNSECA)
Se você nunca leu O Lado Bom da Vida, está mais do que na hora de ler. E olha que legal: ele é fininho, então você vai poder ler sem correria nenhuma! Acho que vocês já estão de saco cheio de ler eu falando sobre esse livro, mas é um dos meus favoritos e eu super indico para todos. É um livro muito suave e divertido, mesmo tendo sua pontinha de seriedade. Sério, leiam!

2. Veneno, Sarah Pinbourogh (EDITORA ÚNICA)
Esse é outro livro que já foi lançado faz tempo, mas eu indico muito a leitura, principalmente se você gosta de fantasias e releituras de clássicos. Veneno é um livro mais adulto e intrigante, super indico!

3. Não Se Iluda, Não, Isabela Freitas (INTRÍNSECA)
O segundo livro de Isabela Freitas é tão gostoso e divertido de ler como o primeiro. Além disso, ele também é bem rapidinho, o que garante tempo de sobra para você ler esse e mais outros dessa lista ;)

4. O Príncipe dos Canalhas, Loretta Chase (ARQUEIRO)
Quem não gosta de um romance de época? Loretta Chase se superou nesse. Super gostoso de ler, além de lindo e mega rapidinho. Recomendo!

5. Mulheres, Carol Rosseti (EDITORA SEXTANTE)
Mesmo que não seja, de fato, um livro com uma história (e sim mensagens ilustradas), com certeza, esse é um senhor livro para terminar o ano. Com ilustrações lindas e frases inspiradoras, Carol mostra através desse livro, a força da mulher e o quão maravilhoso é sermos nós mesmas, sem mudar nadinha.

Por: Lauren

2 comentários:

  1. Oi!
    Já li O Príncipe dos Canalhas e gostei muito.
    O seu blog está lindo.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauren, tudo bem? Só vi comentários positivos do livro O príncipe dos canalhas, e como eu nunca li um romance de época, essa é uma ótima indicação. Amei o post, beijos.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo