segunda-feira, 16 de novembro de 2015

10 coisas que todo viciado em leitura escuta.


Costumamos ouvir várias frases de nossos amigos, familiares e conhecidos por conta do vício na leitura. O RL listou dez dessas frases, você já ouviu alguma?


1. "Sério que você leu todos os livros dessa série? Mas porque? Era só assistir os filmes."
Por favor, batam na pessoa que disse isso (mentira, sejam da paz).


2. "Larga esse livro e vai fazer algo que preste."
Já estou fazendo, cala a boca e me deixa ler.


3. "Você não cansa de ler não?"
Não, obrigada, de nada. Já pode ir embora.


4. "Mentira que você leu aquele livro enorme em dois dias e já está com outro!"
Aí o livro tem tipo 200 páginas, COMO VOCÊ QUER QUE EU DEMORE?


5. "Porque você não vende esses livros? Já leu tudo mesmo, aí você compra outros."
Nunca vou vender meus livros para comprar outros cara, eu deixo de comer mas eles continuam aí.


6. "Como assim não tem livro favorito? Achei que você adorasse ler."
É exatamente por isso que eu não tenho livro favorito, como vou escolher um favorito só entre tantos?


7. "Para de chorar, esse cara nem existe de verdade nem dá para ele morrer."
OLHA AQUI, MEU CHORO, MEUS SENTIMENTOS, ME DEIXA SOFRER EM PAZ.


8. "Não sei como você consegue gostar de ficar lendo essa hora, tem tanta coisa mais legal para fazer numa sexta-feira a noite."
Mas não, né cara? Melhore.


9. "Vai acabar sozinha desse jeito, só fica lendo."
Desde que tenha uma estante do meu lado vou continuar perfeitamente bem.


10. "Não, não. Não vamos entrar numa livraria, você vai ficar anos lá dentro."
É o melhor lugar do Mundo, tenho que aproveitar ao máximo!



Quem nunca ouviu pelo menos uma frase dessas? É tudo brincadeira, mas que acontece, às vezes acontece!

Beijos e até a próxima!
Por: Lauren

6 comentários:

  1. Quem nunca? hahaha Claro que acontece. Acontece e muuuuuito!
    Amei Lauren!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece sempre hahaha
      Obrigada Tham ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, achei super engraçado esse post! Acho que todo viciado em leitura já passou por essas situações, amei! Bjs.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora ♥ Sim, acho que todo mundo já passou por pelo menos algumas dessas situações hahaha

      Beijo ♥

      Excluir
  3. Oi Lauren,
    Acredita que a maioria dessas frases eu escuto da minha própria mãe?! Principalmente a 2 e a 7. Amei o post, super divertido e verdadeiro haha.
    Lindo o blog :)
    Beijos ♥
    Livros Para o Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katelyn! Sim, também escuto muito isso dos meus pais e do resto da minha família, é cômico e irritante ao mesmo tempo!
      Obrigada mais uma vez, linda!
      Beijos ♥

      Excluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo