domingo, 13 de setembro de 2015

Série - Resenha #17 - The Vampire Diaries (6°TEMP)


Duração de cada episódio: 42-45 min.
Gênero: Fantasia, Drama, Suspense e Romance
Emissora: CW
N° de episódios: 22
Temporadas: 6 (ainda em andamento)
Ano: 2009 - atualmente
     


Lindos leitores, lembram-se que na resenha passada falei que queria dizer umas coisinhas, mas não podia porque eram spoilers? Pois bem, agora eu posso!

Começando com COMO ASSIM A KATHERINA PRETOVA MORREU DESSE JEITO? Mais de quinhentos anos fugindo e ela simplesmente se entregou à morte? Eu confesso que esperava uma morte muito mais digna e honrada para nossa querida vilã, aliás, confesso também que até o meio da triste sexta temporada achava que ela ia voltar.

Agora vamos para o verdadeiramente interessa: o que falar da sexta temporada de TVD? A temporada que todos sabiam que um dia ia chegar, porém ninguém pensou que seria tão cedo.


Muita coisa aconteceu! Tivemos a volta do Damon e da BonBon dos mortos, a perda de memória da Elena, o romance um pouco inesperado da Caroline e Stefan e o surgimento de uma nova vilã, porém o que abalou as estruturas de todas as fãs foi o surgimento da cura para o vampirismo (de novo).

A Elena vai precisar decidir se vai ou não tomá-la, enquanto Damon precisa fazer suas próprias escolhas e rever suas prioridades. Acima de tudo, os dois precisam descobrir se o amor será capaz de superar todas coisas as quais eles estão passando.

 Eu diria que essa temporada foi de escolhas para todo mundo. Assim como na segunda temporada, Bonnie foi levada ao seu limite em um jeito muito mais forte.

Em geral, a sexta temporada foi mais focada no amor entre o Damon e Elena, já que essa é a última temporada que teremos os dois juntos (chorando litros), além disso muitas coisas foram deixadas em branco, para justamente serem respondidas na tão aguardada sétima temporada.


Essa temporada só não é cansativa por conta do foco no romance, senão com a maior certeza ela seria. Eu sei que a resenha ficou pequena, porém tudo que eu falar pode ser spoiler e não quero estragar cada ponto eletrizante que vocês viverão quando assistirem!


Nos vemos na próxima temporada, beijos e até a próxima viagem! 

Resenha por: Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo