terça-feira, 15 de setembro de 2015

Filme - Critica #20 - O Agente da U.N.C.L.E


Nome original: The Man From U.N.C.L.E
Duração: 1h56min
Ano: 2015
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Espionagem
     

A trama ocorre no período pós segunda guerra, na época do muro de Berlim em 1963.

O agente Napoleon Solo da CIA, o serviço secreto dos EUA, é enviado à Berlim Oriental para resgatar Gabriella “Gaby” Teller, filha de um cientista alemão que trabalhava para o temido Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. Eles são interceptados pelo agente Ilya Kuryakin da KGB, o serviço secreto da URSS.

Saunders, chefe de Solo, diz a ele que o tio de Gaby, Rudi, trabalha para uma companhia naval italiana que pertence a Alexander Vinciguerra e sua esposa, chamada Victoria, e que o casal mantém o pai da moça prisioneiro para que este construa para eles uma bomba atômica. Então, Saunders manda Solo viajar para Roma para resgatar o cientista e revela que terá a companhia de Gaby, para a surpresa de Napoleon, com quem irá trabalhar em conjunto, apesar de suas diferenças. Durante a missão, eles são monitorados pelo chefe do serviço secreto britânico, Waverly.


A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

Eu confesso que esse não era um filme que eu estava esperando para ver a meses, porem ele me surpreendeu MUITO. Gostei demais e em nenhum momento fiquei entediada ou com raiva por minhas amigas terem basicamente me obrigado a ver.

O filme tem a dose perfeita de tragédia, drama e comédia, o que eu definitivamente não esperava encontrar. Não só eu como todos que estavam no cinema, deram boas risadas.

Além disso, a trama foi tudo muito bem interpretada e encenada, fora que foi tudo muito bem explicado no começo do filme.


Não consigo descrever o quanto eu gostei, e sem dúvidas veria de novo, sem ter qualquer problema. Com certeza eu indico esse filme para todo mundo, sério! No cinema havia crianças e idosos, e todos conseguiram compreender cada parte do que assistiu. Espero que vocês assistam e gostem tanto quanto eu gostei!

Beijos e até a próxima!

Resenha por: Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo