domingo, 16 de agosto de 2015

Série - Resenha #14 - iZombie


Duração de cada episódio: 42 - 43 minutos.
Gênero: Comédia dramática, Terror, Policial
Emissora: CW
N° de episódios: 13 episódios
Temporadas: 1 (foi renovada para a segunda temporada)
Ano: 2015
  


Olivia Moore é uma medica bem-sucedida e que sempre tem tudo programado. Não curte sair, apesar de ser da “noite”, mas isso é por conta dos longos plantões que faz no hospital em que trabalha. 

Em uma certa noite Live (como é seu apelido), é chamada por sua colega de trabalho para uma festa em um iate. Lógico que sua resposta foi não, mas após seu futuro marido insistir muito, Live se convence que não vai ter mal nenhum em participar da tal festa. 

 A festa ocorria super bem, até ela começar a ouvir a gritaria e de repente ser atacada por um zumbi.


Sua vida nunca mais seria a mesma, e ela sabia disso. Live foi obrigada a mudar de emprego e começar a trabalhar na área de necrotério, largou o seu marido (mesmo amando muito ele) e deixou seus amigos e familiares de lado, já que precisaria esconder essa nova “fase da sua morte". 
“A vida é curta, e então você morre” 
iZombie é uma série é bem simples e ao mesmo tempo com bastante descobertas. O legal é que em nenhum momento a série passa a ser cansativa, e logo no primeiro episódio é tudo esclarecido sem delongas e mistérios para contar como tudo aconteceu. 

Se você não quer ver porque acha que é uma cópia de TWD (em breve resenha do blog) está muito enganado. A série é toda diferente, e com objetivos ainda mais diferentes.



Eu não diria que é a melhor serie da vida, porque estaria exagerando muito. Mas quando não tiverem mais nada para ver, vale a pena assistir. A temporada é bem rapidinha, então quando você menos esperar, já vai ter acabado. 

Beijos e até a próxima viagem! 

Resenha por: Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo