segunda-feira, 3 de agosto de 2015

9 filmes que não cansamos de re-assistir!


Olá, leitores! Como viram no título, hoje vamos falar um pouco sobre alguns filmes tão legais (na nossa opinião), que poderíamos assistir várias e várias vezes!


Quando pensamos nesse tema, fizemos a seguinte pergunta: Se não lançassem mais nenhum filme e exterminassem qualquer vestígios dos que conhecemos, exceto três, que poderíamos sempre rever, quais três escolheríamos?

Foi difícil escolhermos apenas três de cada uma (muito MESMO), mas abaixo está a lista!

1. Orgulho e Preconceito (2006) (escolhido por Lauren)

Eu já vivo re-assistindo esse romance de época! Sério, eu amo essa versão! A história é baseada no livro de mesmo título da minha autora favorita, Jane Austen, e eu não me canso de assistir nunca. Amo, amo, amo! A personagem feminina principal é forte, determinada e com um toque de humor que só Austen conseguiria colocar numa personagem, além, é claro, do filme ser lindo! Recomendo muito!


2. Amizade Colorida (escolhido por Pietra)

Esse filme mostra a que ponto, nós mulheres, chegamos para fazer as coisas darem certo, tanto em uma relação de amizade, quanto de namoro. Eu simplesmente não me canso de rever, sei as falas de cor e sempre choro. É emocionante ver um homem quebrar o muro que existe dentro da mulher. (Já estou chorando!)



3. Maze Runner (escolhido por Bia)

Independentemente de quantas vezes eu assista ao filme, eu ainda sinto a agonia e a aflição, como se fosse a primeira vez!


4. O Fantasma da Ópera (2004) (escolhido por Lauren)

Eu tenho um amor inexplicável por esse filme, sério! É um romance musical simplesmente incrível! Eu adoro tudo nesse filme: as músicas, os figurinos, a história, os atores, os personagens... Tudo foi muito bem feito e essa adaptação em especial ficou linda!


5. Sete Dias Sem Fim (escolhido por Pietra)

Esse filme mostra perfeitamente a relação de uma família, e como as coisas não são como planejávamos quando éramos crianças. Sem contar com a belíssima atuação do meu lindo marido (mas não) Jason Bateman. (em breve resenha no blog!)


6. Será Que? (escolhido por Bia)

Um filme leve e perfeito para re-assistir sozinho, com os amigos ou com a família sempre que der! (confira a resenha!)


7. Ele Não Está Tão a Fim de Você (escolhido por Lauren)

Eu escolheria esse filme pelo simples fato de ser descontraído e leve. Eu não sei vocês, mas eu tenho momentos em que esses são simplesmente os melhores filmes do Mundo para assistir. Dá para dar umas boas risadas, é bem descontraído e até romântico, além de tratar de algo do dia-a-dia.


8. 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (escolhido por Pietra)

Melhor adaptação do livro A Megera Domada não existe, fora que os atores escolhidos para fazer o filme foram perfeitos. Eu amo um drama adolescente, uma paixão não correspondida (suspirando de amores)! (confiram a resenha!)


9. Lola (escolhido por Bia)

Ah, um draminha barra romance adolescente cheio de rebeldia e loucuras sempre cai bem, não é?


Enfim! Essa foi nossa lista terrivelmente difícil de ser feita! Existem tantos filmes maravilhosos que não deu para colocar (chorando), mas é isso! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo