segunda-feira, 31 de agosto de 2015

5 livros com final sem explicação!


Assim como Hazel Grace , nós do Razões Literárias escolhemos cinco autores que nos deixaram com um final sem explicações.


1.  Eleanor & Park – Rainbow Rowell 
Até hoje não consigo entender as malditas 3 palavras, e olha que eu já reli.

2. Beijada por um Anjo – Elizabeth Chandler 
Ok, a ideia no começo era legal, mas depois de seis livros esse foi o final tão sem sentido que eu quis jogar o livro pela janela! Como assim, produção?  #decepção

3. Invisível – David Levithan 
“Vemos um ao outro e isso é suficiente” COMO ASSIM QUERIDO? Passei 322 páginas pensando e imaginando soluções para o problema deles, e de repente eles se conformam? Eu realmente espero que aja o segundo livro.

4. Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo – Benjamin Alire 
Ok, o livro inteiro é meio confuso, mas gente, vamos ser realistas? Que final hipócrita foi esse? Não quero ofender quem gostou do livro, mas fico pensando se o autor acertou em fazer esse livro para o público alvo adolescente.

5. Eve & Adam -Michael Grant e Katherine Applegate 
Olha nem sei dizer o porquê de ter comprado esse livro – mentira sei sim, sou compulsiva por livros - mas o livro inteiro é chatinho e o final é ainda mais. Mas o que me deixou meio intrigada, foi em como os autores conseguiram imaginar aquilo, depois de tudo o que eles passaram. Sem comentários.

Lista por: Pietra Petinati

3 comentários:

  1. Oi Pietra,
    Antes de tudo quero dizer que achei esse post muito bacana e diferente, pois eu não tinha lido nenhum assim até então.
    Também tive essa sensação com Eleanor & Park, mas eu amei a história <3 E os outros livros eu não li ainda. Mas com certeza esse post me fez pensar muito naqueles livros que eu li e fiquei: Deu? Acabou? haha. Claros sinais de loucura foi um deles.
    Beijinhos ♥ Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Logo logo vamos postar a resenha de Claros Sinais de Loucura, tenho muita coisa para falar sobre esse livro!! kk
    E pode aguardar que a próxima lista vem mais legal ainda, Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo