domingo, 26 de julho de 2015

Série - Resenha #12 - The Vampire Diaries (5°TEMP)


Duração de cada episódio: 42-45 min.
Gênero: Fantasia, Drama, Suspense e Romance
Emissora: CW
N° de episódios: 22
Temporadas: 6 (ainda em andamento)
Ano: 2009 - atualmente
Nota:




Três meses se passaram desde que supostamente Silas morreu, e o que ninguém esperava era que Silas fosse o duplicado do Stefan. Mas lógico que em algum momento, alguém iria descobrir.
Elena estava vivendo o verão de seus sonhos ao lado do seu grande amor e do seu irmão, que acaba de voltar dos mortos. Mas alguma coisa dentro dela estava errada, uma sensação de sufoco e desespero.

Ela e Caroline vão para uma faculdade não muito distante de Mystic Falls, e acabam percebendo que pessoas misteriosamente desaparecem. Caroline, além de descobrir que seu pai fazia parte de uma sociedade, é obrigada aceitar que Tyler não fará mais parte da sua vida tão cedo.


Antes de ir, Elena pediu a Damon que cuidasse do seu irmão e que não deixasse nada acontecer, mas não é bem isso que ocorre, já que Katherine aparece pedindo ajuda a Damon.

Katherine que acabou tomando a cura ficou muito mais frágil e dependente do que imaginava, afinal faz 500 anos que ela deixou de ser humana. Ela aparece na série, descabelada, resfriada e com medo, algo que nunca pensamos ver na fabulosa Katherina Pierce. Não vendo outro jeito e desesperada como estava, ela cede e pede ajuda a Damon. Isso acaba tirando a atenção dele de Jeremy.

Personagens novos iram aparecer e “vilões” com planos quase em prática preencheram ainda mais os episódios da quinta temporada.  Além disso, temos muitas brigas e separações de todos os casais, ou seja, todo mundo será testado.


Pouco coisa me irritou nessa temporada, para falar a verdade, só me estressou. Elena, diferentemente da temporada passada, aceita que agora é vampira e não pode fazer nada para mudar isso (pelo menos por hora). Stefan por mais difícil que tenha sido, entende que Elena não é o centro da sua vida, e percebemos uma amizade muito forte crescendo entre ele e Caroline. O que graças a deus, tira um pouco o foco da pobre Elena.

A única coisa que me tirou do sério, eu (infelizmente) não posso falar, se não seria spoiler! Porém me aguardem, que na resenha da sexta temporada vou ‘soltar os cachorros’ aqui! Eu ainda não acredito no que aconteceu e em como aconteceu...

Enfim meus leitores, a quinta temporada promete muito drama, mistérios, estresse e chororô.

Beijos e até a próxima viagem!

Resenha por: Pietra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo