terça-feira, 21 de julho de 2015

Filme - Resenha #15 - Kingsman: Serviço Secreto


Nome Original: Kingsman: The Secret Service
Duração: 2h9min
Ano: 2015
Gênero: Ação/Aventura/Comédia/Espionagem
Nota:



Gary Eggys, mais conhecido como Eggys, ficou órfão de pai muito pequeno e cresceu em uma família “desequilibrada”, morando em uma quitinete com a mãe, irmã e seu padrasto. Eggys evita ficar em casa por conta da sua relação com o padrasto, assim, passa mais tempo na rua e acaba se metendo com frequência em encrencas – que não são encrencas babaquinhas.

Após roubar um carro e ser preso, Eggys não vê outra saída a não ser pedir ajuda, e é a partir daí que o filme passa de bom, para maravilhoso, na minha opinião.

Harry Hart, um agente que trabalhava com seu pai, livra Eggys da cadeia, e não pensa duas vezes antes de convocar ele para treinar em uma agência secreta de superespiões a serviço do Reino Unido. Lá ele precisa aprender a conviver em grupo, o que não de seu costume e além disso, precisa aprender a sobreviver em um mundo ganancioso e terrorista. Por isso, Eggys passa por vários treinamentos e aulas, sempre acompanhado de seu instrutor Harry.


Cheio de ação e comédia, o filme assume uma personalidade mais descontraída, o que não nos deixa cansados ou enjoados. Além disso, todos os efeitos e os problemas a serem solucionados parecem reais e não banais.  O que me deixou meio “balançada” (no sentido ruim da palavra) com o filme, foi o final designado para alguns personagens. Não sei se nas histórias em quadrinhos foram assim, mas acho poderiam ter mudado.

Enfim telespectadores, eu amei todos os minutos do filme e garanto a vocês que não irão enjoar. Eu super recomendo para qualquer um, como já disse, dá para dar umas risadas!

Beijos e até a próxima viagem!

Resenha por: Pietra

Um comentário:

  1. Está história e incrivel, É uma produção espetacular. Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante.Vi este filme por Sofia Boutella, certamente este papel foi incrível para esta atriz. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro Sofia Boutella novas filmes porque tem muito bons personagens. É maravilhosa e com talento. sua atuação não é forçada em absoluto, suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno, considero que madurou como atriz.Lo recomendo muito, vale a pena.

    ResponderExcluir

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo