quinta-feira, 2 de julho de 2015

Filme - Resenha #12 - Magia Ao Luar


Nome original: Magic In The Moonlight
Duração: 97 minutos
Ano: 2014
Gênero: Romance, Comedia
Nota:



Meio diferente de todos os papeis já atuados, Emma Stone (só para deixar claro, eu AMO ela) interpreta Sophie, uma suposta vidente que em sua pequena cidade é conhecida por todos.

Stanley, mais conhecido como ilusionista Wei Ling Soo, famoso por desmascarar psíquicos charlatões, de depara com Sophie e sem perder tempo, faz de tudo para desmascara-la.

Stanley é um homem amargurado, não acredita em nada e muito menos em Deus. Já Sophie, por ter sido pobre a vida toda, sempre teve muita esperança nas coisas. Desde o começo, nós, telespectadores esperamos um romance entre os dois, mas acontece que as coisas não vão ser tão fáceis assim.

Stanley é casado, enquanto Sophie foi 'prometida' a um homem de família rica.


Nesse processo de descobertas, Sophie desperta sentimentos que Stanley não imaginava sentir, e isso faz o filme ser um encanto só.

O Filme é contado nos anos 20 (mais conhecido como a década do amor) e por isso, é cheio de carismas e ilusões.

A melhor definição para esse encantador filme é: bem simples e nada inesperado, no entanto, eu indico para todo mundo que ama filmes românticos que se passam nas décadas passadas.

PS: O final é meio óbvio, mas tem uma revelação que eu não consegui descobrir antes de falarem! Assistam o filme e me digam se já sabiam, afinal, seria tudo uma ilusão?

Beijos e até a próxima viagem!

Resenha por: Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo