quinta-feira, 28 de maio de 2015

Filme - Resenha #08 - Mulheres Ao Ataque


Duração: 1h e 49min
Ano: 2014
Gênero: Comédia
Nota:


O filme começa contando a história da Carly (interpretada pela Cameron Diaz), uma mulher muito bem sucedida e de bem com a própria vida. Tudo estava indo perfeitamente bem até que ela descobre que seu namorado Mark (interpretado por Nikolaj Coster-Waldau) é casado.

Kate (interpretada por Leslie Mann) é uma mulher insegura e sozinha. Quando descobre que está sendo traída, não perde tempo em ir atrás da tal amante, causando transtornos desconfortáveis na vida de Carly. 


Depois de muita comédia e indecisões, as duas armam um plano para se vingar de Mark e dar o troco com o que ele merece. Enquanto o perseguem, elas descobrem uma terceira amante: Amber (interpretada pela Kate Upton). Amber é uma garota jovem, bonita e um tanto burrinha que acaba entrando para a equipe com o mesmo intuito: ferrar o Mark.


O que já estava engraçado fica ainda mais a partir daí. As três mulheres se juntam, traçando uma vingança mútua do garanhão que, além das três, tinha outras diversas amantes provisórias. Elas acabam se tornando grandes amigas durante o enredo, o que já era de se esperar.

As palhaçadas não têm fim, é uma atrás da outra, afinal, o que esperar de 3 mulheres sentimentalmente machucadas?


Eu gostei muito do filme. Apesar de não ter absolutamente nada de surpreendente (você lê a sinopse e já sabe como vai ser o filme inteirinho), ele é muito engraçado e divertido. 

As três personagens principais, Carly, Kate e Amber, são completamente diferentes. Cada uma tem seu jeito, suas opiniões e suas vidas definitivamente diferentes uma da outra, mas ao longo do enredo elas encontram uma união muito bonita, não só por terem sido traídas pelo mesmo cara, mas por partilharem e entenderem umas as outras.


O filme é bem legal mesmo e mostra como as mulheres podem ser ardilosas na hora de planejar algo.


Eu amei o final, principalmente o final da Carly. Achei digno e lindo, além de muito fofo! Principalmente porque, entre as três mulheres, ela era a que mais sentia que ficaria sozinha, já que todos os homens pareciam ser igualmente babacas com ela o tempo todo e ela meio que temia nunca encontrar alguém que ela gostasse e que gostasse dela de volta. Alguém que tivesse a ver com ela e não fosse comprometido ou problemático. (Vocês vão entender quando assistirem).

O filme inteiro vai te cativar. As personagens com seus jeitos únicos, as misturas de opiniões, os problemas a parte, a trilha sonora, o cenário, sem falar nas palhaçadas, é claro, e eu super indico esse filme para qualquer pessoa, afinal, as coisas mais improváveis podem acontecer a qualquer momento, certo?



Beijo e até a próxima viagem!

RECOMENDAMOS À:
Indicamos à quem gostou dos filmes: Ele Não Está Tão a Fim de Você, Noivas em Guerra, Como Perder um Homem em 10 Dias, O Melhor Amigo da Noiva, O Noivo da Minha Melhor Amiga e qualquer outro filme que seja relacionado à esses.

EXTRA:
Nicki Minaj faz parte do filme! Além de ter dado uma aparecida na trilha sonora, Nicki também faz o papel de secretária de Carly, embora não apareça tanto durante o enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »
© Razões Literárias - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo